*-*Sou esposa e mãe, quero ser companheira e amiga sempre*-*

Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado nosso lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata. Só apoio a atitude da outra pessoa se o que Esta fizer não prejudicar a vida de terceiros, e se não concordo digo NÃO com certeza, e coloco minha posição mas minha sinceridade faz com que os meus achem que estou contra Eles. Mas sabemos que lutamos contra o Pecado e nunca contra o pecador. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creêm em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor. Sou amadora neste mundo virtual e estou conectada com um pouco de tudo, Amo Ler e Escrever. E agora neste ano de 2014 estou me aventurando nas COSTURICES!!! Ganhei uma Máquina e estou amando esta nova arte ♥ meus dias servem para emendar alegria e beleza, nas novas peças que construo!!!

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

*BC de Fotos da Dani Moreno* Uma frase...minha letra

Minha primeira vez...
Tema de hoje:
 Uma frase...minha letra


Andando pelo face e lendo as noticias do dia, depois de um dia fora de casa... procurando  assuntos interessante, me deparei com o post da Dani, e vim ver do que se tratava... como era algo simples e ainda tava aberto pra participar me atrevi, sem pedir licença para a autora do Moça de Família ... rsrs  

A frase que me veio inicialmente na mente foi esta:

"Plante uma semente de caridade
E colherás um Buquê de Felicidade"

Semana passada ouvi na rádio e escrevi, 
deixei junto ao telefone da cozinha e sempre que passo por lá leio...


(na verdade tenho duas formas de escrever...postei as duas, 
mas escrevo mais desta escrita caixa alta)

Me atrapalhei pra fazer a foto da minha letra, 
fiz as fotos no cel e não consegui postar ... 
e tive que fazer com a máquina e baixar...

Pedi pro meu filho falar uma frase e ele disse:

"Eu sei que nada sei" 

então esta é a frase dele com a minha letra neste dia

Obrigada Dani (blog aqui)

Espero não esquecer semana que vem

10 comentários:

  1. Adorei as duas versões da sua letra! E a frase é mesmo boa! E verdadeira
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Adriana!!!
      eu escrevo mais em caixa alta, ás vezes nem consigo assinar ou escrever assim cursiva...kkk

      e as frases são refletivas!!!

      Bjs \♥/

      Excluir
  2. Oi Mary, com esse negócio de digitar o tempo todo eu também passei a ter duas escritas. Uma de letra corrente que cada vez uso menos e uma em caixa alta. Adorei a sua frase e as letras.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Chris!!!
      Pois é a gente vai na onda...kkk eu na verdade a muito tempo já escrevo assim... nem sei mas acho que já tem bem mais de 20 anos... lembro por que trabalhava no mercado e fazia cartazes de oferta...kkk Ás vezes até me atrapalho para assinar ou escrever com letra cursiva...

      Bjs ♥

      Excluir
  3. Linda Participação.
    Estou adorando ver a letra das amigas.
    Bjks da Mãe Vaidosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andreia!!!

      Eu ainda não fui ver bem com carinho devido, apenas dei uma bisolhada de relance... kkk

      Bjs sua Linda ♥

      Excluir
  4. Legal demais sua frase.

    Também acredito nisso. A gente colhe o que a gente planta.

    Abraço.

    Ana Virgínia
    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana Virgínia!!!
      Obrigada pela visita!!!
      É bem verdade, mas ás vezes a gente esquece que as sementes são pequeninas...ou seja qualquer coisinha por mais pequenina que fazemos ou deixamos de fazer, será o resultado que poderemos ter no nosso futuro.

      Nestas sementes pra mim entra, educação, gentileza, ajuda ao próximo, respeito, consciência de igualdade, e muito mais...

      até breve, bjs ♥

      Excluir
  5. Muito legal sua frase, amiga.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isabel!!!

      Foi a que estava na minha mente e nos meus dias, a mais recente...
      Obrigada!!!
      Bjs ♥

      Excluir

Fico muito Feliz com sua Visita!!!
Talvez responda por Email, OK
Obrigada por comentar!!! ♥ Mary ♥