*-*Sou esposa e mãe, quero ser companheira e amiga sempre*-*

Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado nosso lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata. Só apoio a atitude da outra pessoa se o que Esta fizer não prejudicar a vida de terceiros, e se não concordo digo NÃO com certeza, e coloco minha posição mas minha sinceridade faz com que os meus achem que estou contra Eles. Mas sabemos que lutamos contra o Pecado e nunca contra o pecador. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creêm em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor. Sou amadora neste mundo virtual e estou conectada com um pouco de tudo, Amo Ler e Escrever. E agora neste ano de 2014 estou me aventurando nas COSTURICES!!! Ganhei uma Máquina e estou amando esta nova arte ♥ meus dias servem para emendar alegria e beleza, nas novas peças que construo!!!

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Dúvidas para comprar minha máquina de costura????

Já li e reli todos os detalhes destas lindas máquinas e ainda estou na dúvida????

Não queria me arrepender depois... se eu comprar uma mais simples com menos pontos e depois quiser fazer um curso...???

Alguém aí do outro lado da tela, do estado ou do país pode me ajudar...
Quem já faz costurices me diz como vc começou... vale a pena investir um pouco mais, não entendo muito sobre os diversos pontos, apenas ser cobre costura reta e zig zag nada além disso, até fiz um cursinho muito básico a trocentos anos atrás, e tinha uma Singer Simples... mas nem costurava quase nada e não me aperfeiçoei então dei ala pra minha mãe(depois pifou várias vezes, ta velhinha...acho que nem costura direito mais) rsrs

E de repente me deu uma vontade doida de ter uma máquina para fazer umas coisinhas pequenas, umas arteirices com tecidinhos coloridos, imagina tenho tantas idéias e sempre tenho que apelar para costureira e nem sempre a gente acha quem faça, umas só fazem costura em máquina industrial, outras só consertos pequenos, outras só coisas male mal pra remendar...(pior do que eu mesma faria)

OS PREÇOS DELAS ESTÃO VARIANDO DE $400,00 À $500,00 NOS SITES DA AMERICANAS E NO MAGAZINE LUIZA E DA PRA PARCELAR EM 12X

Elgin Genius




Bobina
sim.
Prega zíper
sim
Prega botão
sim
Passador automático de linha
não
Cortador de linha
sim
Caseador automático
sim
Regulador da tensão do fio
sim
Enche bobina
sim
Braço livre
sim
para facilitar as costuras tubulares como mangas e barras, liberando assim o espaço para passar tecido por baixo da base.
Isolador dos dentes
sim
Overloque inclinado
sim
Visor transparente
não
Costura com agulha dupla
sim
Outras funções
- Costura reta
- Costura tripla reta
- Costura zig zag
- Costura tripla zig zag
- Ponto concha;
- Três pontinhos;
- Casinha de abelha;
- Ponto tipo overlock (não corta o tecido);
- Ponto tipo overlock inclinado (não corta o tecido);
- Costura invisível;
- 04 pontos decorativos.
Luz indicadora
sim
Velocidade
700 RPM.


OBS: TIPO ESTA ACIMA A ELGIN GENIUS TEM DOIS PONTOS DE OVERLOCK...??? O QUE SIGNIFICA PARA QUE SERVE... ALGUÉM TEM ESTE MODELO PRA ME EXPLICAR...??? ME PARECE A MAIS COMPLETA...

Elgin Suprema



As Vantagens!


- 11 Pontos úteis



- Caseador automático com 4 passos



- 3 Pontinhos para lingerie



- Caixa de bobina e lançadeira em aço



- Controle de velocidade eletrônico



- Costura para Trás



- Enchedor de bobina



- Luz na lâmpada



- Ligada na energia elétrica.



Elgin Supéria





Marca
Elgin
Referência
41JX2050REU1.
Cor
Rosa
Modelo
JX 2050R
Material
Plastico, ferro e aço.
Recursos
Prega zíper
sim
Prega botão
sim
Passador automático de linha
não
Cortador de linha
não
Caseador automático
sim
Regulador da tensão do fio
sim
Enche bobina
sim
Braço livre
sim
Isolador dos dentes
sim
Alimentação
110 Volts
Peso aproximado
Peso do produto
5,5 kg.
Peso do produto com embalagem
6,5 kg.
Dimensões aproximadas
Produto
(L x A x P): 33 x 26 x 15 cm.
Dimensões da embalagem
(L x A x P): 33,5 x 26,5 x 15,5 cm.
Prazo de garantia
01 ano (sendo os 3 primeiros meses de garantia legal e mais 9 meses de garantia especial concedida pelo fabricante).
Itens inclusos
- 01 Máquina de Costura;
- Conjunto de acessórios (Bobina, Agulha, Linha , Etc).



Elgin decora



Elgin
Referência
JX 2080 1.
Cor
não informado pelo fabricante
Modelo
Decora JX 2080
Linha
Decora
Material
plástico ABS.
Recursos
Prega zíper
sim
Prega botão
sim
Passador automático de linha
sim
Cortador de linha
sim
Caseador automático
sim
Regulador da tensão do fio
sim
Enche bobina
sim
Braço livre
sim
Isolador dos dentes
sim
Overloque inclinado
não
Visor transparente
não
Costura com agulha dupla
sim
Outras funções
- Costura tubulares;
- Bainha invisível;
- Costura reta;
- Tripla reta reforçada;
- Zig Zag tripla;
- Três pontinhos (para lingerie);
- Overlock simples;
- Caseador automático;
- Prega zíperes e botões;
- Enchedor de bobina automático;
- Botão de retrocesso.
Luz indicadora
sim
Velocidade
700 RPM.
Alimentação
110 Volts
Consumo aproximado de energia
0,06 kW/h.
Peso aproximado
Peso do produto
08 kg.
Peso do produto com embalagem
9,5 kg.
Dimensões aproximadas
Produto
(L x A x P): 38 x 30 x 17 cm.
Dimensões da embalagem
(L x A x P): 43,8 x 35,6 x 22 cm.
Prazo de garantia
01 ano (sendo os 3 primeiros meses de garantia legal e mais 9 meses de garantia especial concedida pelo fabricante).
Silenciosa
sim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito Feliz com sua Visita!!!
Talvez responda por Email, OK
Obrigada por comentar!!! ♥ Mary ♥